Terça-Feira, 29 de Julho de 2014
WebMail
Enquete
  • Você acredita no fim das obras de mobilidade até o final de?
  •  
Newsletter
+27
+30°
+23°
Cuiaba
Terça-Feira, 27
  • Redes Sociais

Três homens foram atingidos por tiros em Cuiabá

28/03/2014 às 11:15h | Por: Adilson Rosa | Fonte: MN
Policiais já têm pistas dos acusados de atentar contra a vida de jovens
Aumentar Fonte: -A A+
  • Divulgação Três homens foram atingidos por tiros em Cuiabá

Continua internado no Pronto-Socorro de Cuiabá, Welson Pereira Fonseca, de 25 anos, atingido por quatro tiros após sair de um bar no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu nesta quinta-feira por volta das 23h30.

De acordo com o boletim confeccionado pela Polícia Militar, a vítima teria sido cercada por um rapaz conhecido como "Fubá", que descarregou um revólver. Dos cinco disparos, quatro acertaram Fonseca.

Baleado nas costas, ombros, nádegas e cabeça de raspão, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Aos policiais, Welson relatou que Fubá estava em companhia de um outro homem. Este último seria o mandante. Conforme a ocorrência policial, a vítima teria assediado a namorada do rapaz.

"Mesmo em estado grave, a vítima apontou quem seriam os suspeitos do crime que fugiram numa moto", explicou um policial.

Baleado

No Jardim Ubirajara, o jovem Eriton Silva de Souza, de 21 anos, foi baleado nas costas na Rua Flamboiant. A tentativa de homicídio ocorreu nesta quinta-feira por volta das 20 horas.

Ferido, ele foi levado ao PSC por um carro do Samu. Aos policiais, o jovem disse desconhecer os motivos da tentativa de assassinato, que será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé.

Tentativa de homicídio

No bairro Santa Rosa II, o vendedor Cláudio Espírito Santo da Cruz, de 39 anos, foi baleado com três tiros nas costas. Segundo informações policiais, o estado de saúde dele é considerado grave. Ele está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o vendedor apontou o autor do crime, que seria um morador do bairro Jardim Mariana, também em Cuiabá.

Os PM foram até a casa do suspeito, mas não o localizaram.




Enviar comentário
Todos os direitos reservados a MdsNews. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.